Erickson Oliveira é o novo sócio do escritório Cahu Beltrão

maio 26, 2022

Erickson Oliveira é o novo sócio do escritório Cahu Beltrão

 

Profissional ficará à frente da área societária e M&A, com a realização de consultoria e assessoria a clientes nacionais e internacionais

O escritório Cahu Beltrão anuncia hoje, 25 de maio, Erickson A. Santana de Oliveira como novo sócio da área societária e prestará consultoria e assessoria a clientes nacionais e internacionais.

O profissional conta com ampla experiência em fusões, aquisições e reorganizações societárias, private equity e relação com investidores, além de participar da estruturação de empreendimentos em diversos setores da economia, em especial os de tecnologia da informação, comércio eletrônico, economia criativa e hotelaria.

Erickson, que possui experiência, ainda, nos setores de geração de energia elétrica e desenvolvimento imobiliário e atuou em departamentos jurídicos de empresas desses setores, pretende colaborar ativamente para o crescimento do negócio.

“Cahu Beltrão é um escritório de altíssimo nível técnico e com uma cultura sólida de serviço integral ao cliente. Espero poder contribuir de maneira significativa nos próximos capítulos dessa história de sucesso”, afirma o novo sócio.

O sócio-fundador, Rodrigo Cahu Beltrão, celebra a chegada de Erickson, que irá reforçar a cultura de excelência do escritório em direito empresarial.

“À frente da área societária e M&A, a experiência de Erickson posiciona de vez o nosso escritório como forte player no mercado, capaz de entregar a nossos clientes soluções rápidas, seguras e que produzam efeitos reais em seus negócios”, comenta.

Egresso do admirado grupo Cornélio Brennand e tendo passado por prestigiosas bancas de advocacia de São Paulo, o novo sócio é Bacharel em Direito e Mestre em Teoria Geral do Direito pela Universidade Federal de Pernambuco.