Rodrigo Cahu Beltrão é o novo presidente do Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados de Pernambuco

setembro 1, 2022

Nesta quinta-feira, 1º de setembro, o sócio Rodrigo Cahu Beltrão foi anunciado como novo presidente do Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados (IEJA), de Pernambuco.

Dr Rodrigo, que também é Desembargador do Tribunal Eleitoral de Pernambuco e um dos pioneiros na área de Recuperação Judicial do Estado, exercerá o mandato por xx anos. (por favor, confirmar essa informação).

“É uma honra pode ocupar essa função tão importante para o IEJA, instituição que admiro e tenho profundo respeito por suas atividades e membros. Estou certo de que irei contribuir com o meu melhor durante este mandato”, afirma Beltrão.

O advogado conta 15 anos de experiência, foi concursado da Caixa Econômica Federal, cargo que abdicou para exercer exclusivamente a advocacia privada. Pioneiro em Recuperação Judicial no Estado e com experiência em aquisições de empresa (M&A), Cahu alia as habilidades da advocacia litigiosa, consultiva e de negociação. Em 2020, foi nomeado Desembargador Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).

O IEJA-PE será lançado durante o Congresso MED ARB RB/ESMAPE sobre Mediação e Arbitragem, 5 e 6 de setembro, na Escola Superior da Magistratura de Pernambuco e está com inscrições abertas.

2,163 total views, 6 views today